Uncategorized

Alta Costura de Paris- Outono/Inverno 2012/13

Grifes mundialmente famosas desfilaram na semana de alta costura de Paris. Muita elegância e sofisticação estão por vir para as próximas estações. Um luxo!! Ai, como eu gostaria de ter ido.  Veja o que algumas das principais grifes apresentaram por lá. 

Chanel
Karl Lagerfeld mostrou toda sua sofisticação no Salon d’Honnuer, do Grand Palais, em Paris. Na coleção predominaram os tons delicados, como branco, rosa, cinza claro, prata e preto. Ternos e jaquetas de tweed (tecido rústico de lã com várias cores e padrões), saias e conjuntinhos. Tudo muito chic!!

Clique na imagem para ampliar

Elie Saab
O estilista famoso por vestir várias celebridades em eventos de red carpet, exibiu looks super femininos e delicados. Cada vestido lindo!! Em especial o vestido de noiva na cor nude.

Clique na imagem para ampliar

Givenchy
A grife explorou a abundância do mundo cigano, através das  capas, franjas e enfeites usados pelas mulheres ciganas. Cores sóbrias, pedrarias, vestidos longos com fendas, casacos e peças em cortes especiais e sofisticados.

Clique na imagem para ampliar

Valentino
A requintada grife italiana buscou refletir uma atmosfera confusa entre sonho e realidade, onde os tons de azul representavam a noite e o céu. Muita transparência, veludo, seda, florais,paetes e brilhos. Na cartela de cores o preto, azul, o tradicional vermelho Valentino, tons de nude e amarelo.

Clique na imagem para ampliar

Bj
*-*
Thaísa Fortuni

The short URL of the present article is: https://supermoderna.com/h1Rjk

Sobre

Estudante de Medicina, formada em Publicidade & Propaganda, apaixonada por moda, adora escrever e é muuuito viciada em internet. ♥

Deixe um comentário