11289 Views |  Like

Como comprar Victoria’s Secret direto do exterior

Os produtos da Victoria’s Secret fazem muito sucesso entre as brasileiras, os perfumes, hidratantes e as maquiagens são os favoritos de muitas mulheres que, assim como eu, adoram usar esses produtos no dia a dia. O maior problema para as fãs e clientes fiéis da marca é que aqui no Brasil não tem fábrica e nem loja oficial da Victoria’s Secret.

revender victoria's secret

Podemos encontrar apenas algumas lojas que revendem os produtos da marca, mas em compensação os preços são exorbitantes em relação aos mesmos produtos que são vendidos nos Estados Unidos. Esse é uma das desvantagens de quem  mora em terras tupiniquins, tudo aqui é muito caro. Muitas mulheres acabam recorrendo a internet para economizar um pouco, mas nem todas sabem onde comprar barato de verdade, as vezes pagam fretes bem caros e tem suas encomendas taxadas pela Receita Federal que é a grande inimiga de quem faz compras no exterior.

Comprar Victoria’s secret direto dos Estados Unidos e pagando pouco não é algo impossível, muito menos complicado, basta saber de onde e como comprar para receber seus produtos no Brasil sem complicações.

 

comprar victorias secret

Veja também: Hidratante labial Kiss Me Balm da Sephora

Então se você dá valor ao seu suado dinheiro e não aguenta mais ser explorado pelas lojas que revendem Victoria’s Secret no Brasil, a boa notícia é que existem alguns métodos que os especialistas em importação sabem e utilizam em todas as compras feitas no exterior e tem muito sucesso. No curso Importar roupas e produtos do Jefferson Fernandes é possível aprender o passo a passo para comprar Victoria’s Secret direto dos Estados Unidos e pagando muito barato. As dicas que ele ensina para as pessoas dão tão certo que tem muita gente que além de comprar os produtos para consumo próprio ainda revende no mercado livre e lucra muito em cima de quem ainda não sabe como importar.

Parece interessante? Pra te mostrar como importar é algo simples e que você pode economizar muito comprando de fora, o Jefferson Fernandes preparou um vídeo com dicas para quem aprender a comprar mais barato do exterior e lucrar até 300% revendendo os produtos aqui no Brasil. Aproveita a chance enquanto esse vídeo está disponível gratuitamente e clica na imagem abaixo.

Boas compras!!

Bjinho

Thaísa Fortuni