1198 Views |  Like

Como esquecer o ex em 3 passos

Está se sentindo triste após a separação? Saiba como esquecer o ex em 3 passos.

Terminar um relacionamento nem sempre é fácil para a mulher, nós somos mais sensíveis e sofremos até por termos feito planos que não foram realizados.  É comum que logo após a separação a mulher se sinta fragilizada. Acredito que é exatamente nesse momento a mulher deve retomar com sua própria felicidade. Se o “amor” chegou ao fim é porque é hora de seguir em frente. Tenha certeza que você merece ser muito feliz ao invés de viver uma mentira a dois. Saiba agora como esquecer o ex em 3 passos!

como esquecer o ex em 3 passos

Antes de tudo você precisa estar disposta a recomeçar. A partir de agora você vai esquecer o ex.

Reavalie a sua vida.

Ele parecia ser a pessoa certa para você, mas por acaso tudo se desfez. Não se desespere. Isso significa apenas que você acordou e uma nova fase se inicia, infelizmente o tempo que você perdeu com isso não volta mais, porém pense que a partir de agora terá tempo livre para quem realmente merece: VOCÊ MESMO. ❤

amor proprio- supermoderna- thaisa fortuni- love coach

Faça algo que você ama.

Se na primeira semana após a separação você sente vontade de assistir filmes enquanto come potes de sorvete como se não houvesse mais amanhã. Tenha cuidado! Foram muitos anos de namoro/casados e você quer ficar uns dias de luto, ok. Só não deixe que essa fase se prolongue. Aproveite seu tempo livre para sair com suas amigas ou sua família. Faça um curso que você tem vontade de fazer, uma viagem, comece a fazer academia, yoga, meditação ou simplesmente tire uns dias para descansar e arrumar seu quarto. Importante nessa fase é curtir novos hobbies e não perder tempo pensando em coisas desnecessárias.

Leia também: Como manter um namoro a distância.

relaxando - supermoderna

Cuide de você.

Comece a praticar uma atividade física. Se não gosta de academia, procure outra alternativa para manter seu corpo em movimento como, por exemplo, fazer caminhada, andar de bicicleta. Tenha um dia de spa e cuide da sua beleza, mude o corte do cabelo, compre roupas novas. Cuide da sua alimentação, beba muita água. Tenha uma vida tranquila. Só porque terminou um relacionamento não é obrigatório viver de balada só porque as outras pessoas querem. Respeite seu tempo. Quem sabe da sua vida é VOCÊ, esqueça os outros. As vezes terminar um relacionamento pode ser o inicio da vida que você sempre sonhou. 😉

compras meu amor- supermoderna- thaisafortuni

Dica bônus: Pare de stalkear!

como esquecer o ex de uma vez por todas

Não vale a pena ficar stalkeando nas redes sociais. Quando você tiver aquela vontade maldita de saber o que está se passando com ele, lembre-se que aquela criatura está super feliz comemorando que fez mais uma pessoa de trouxa no joguinho amoroso.  O máximo que você vai encontrar nas redes dele são fotos e declarações de “amor” que ele está fazendo para a nova desavisada. Existe um botão para bloquear e é muito útil.

Beijos!!