24 Views |  Like

Entrevista: Dakota Johnson fala sobre sua personagem em 50 tons de liberdade

‘Cinquenta tons de liberdade’ estreou nesta quinta-feira (08/02) nos cinemas, o filme encerra a história de amor entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), agora casados.

Confira a entrevista com Dakota Johnson sobre esse último capítulo da trilogia ‘Cinquenta tons’.

Como você se sentiu em relação a sua personagem nesse último filme?

Bem, acho que especialmente as circunstâncias do filme, o conteúdo é o poder sexual que é muito relevante nos dias de hoje e não é suprimido. E ela se carrega com uma sensação de auto-estima e respeito e ela é verdadeira ao longo de tudo. Todos os conflitos que ela enfrenta cada obstáculo a cada discussão com ele, mas também mantém um nível de vulnerabilidade, gentileza e compaixão. Penso que essas duas coisas juntas são brilhantes, ela é poderosa e direta e ainda é mulher e feminina e graciosa. Esse é o tipo de mensagem que eu gostaria que as mulheres recebessem.

Sabemos que foi muito especial para você toda a trilogia do filme, mas existe alguma cena que foi a sua favorita em ‘Cinquenta tons de liberdade’? 

Sim, é uma cena em que Anastasia descobre que ela está grávida e ela está no armário dela e discute com Christian e é extremamente sincera com isso enquanto se veste, então ela está colocando roupas e está escondendo figurativamente protegendo-se enquanto falava sua verdade, o que eu acho muito especial.

Como Anastasia lida com a vida de casada? 

Por mais que eles se espelhem muito, uma vez que se casam, Anastiasia se torna um pouco mais confiante devido ao fato de ela ter mais responsabilidades. Agora não se trata apenas de sua vida, mas também da vida de seu marido e, finalmente, de seus filhos. Eu acho que o casamento se adequa a ela.

Quais os elementos da personagem Anastasia que você leva com você? 

Eu não levo as características da personagem, é importante para mim deixá-los para trás, seja qual for o trabalho. Isso não é realmente algo que eu faço. Eu acho que vou carregá-la no meu coração para sempre, você sabe que isso foi uma oportunidade incrível para mim e isso mudo completamente a minha vida. Então é algo que estará no meu coração para sempre. 

Como foi gravar a cena de perseguição, ainda mais você dirigindo um carro em alta velocidade? 

Foi muito fácil porque eu basicamente nasci dirigindo, nasci no Colorado e eu dirigia carro, caminhão, bicicleta. Haviam cenas que era eu mesma e outras não. Foi divertido, mas o Jamie ficou realmente assustado.