488 Views |  Like

Humm…Que cheirinho bom!!

A força de um perfume depende, basicamente da concentração de matérias-primas utilizadas em sua concepção. Consiste na mistura de vários ingredientes voláteis dissolvidos em álcool, que se espalham no ar em temperaturas normais. Pela origem a palavra perfume aplica-se somente ao tipo de composição que contém a mais alta proporção de extrato aromático com o menor teor de álcool possível.
Existe uma ligação muito forte entre as coisas que acontecem durante a vida e os cheiros que as acompanham. O perfume faz parte da composição de um look, que mulher não gosta de estar cheirosa?
A Bvlgari divulgou seu mais recente lançamento, Mon Jasmin Noir, uma versão com uma proposta mais jovem do referenciado Jasmin Noir, de 2008. A fragrância é composta por Jasmin, acompanhado de nougatine, lírio do vale, almíscar e notas amadeiradas. Foi criada por Olivier Polge.

Miss Dior

Uma fragrância para mulheres jovens, elegantes e independentes. Mistura de classicismo e de sofisticação, pontuada de irreverência que abrange todas as facetas duma personalidade.

Gucci Guilty
Com notas de flamboyant, mandarina, pimenta rosa, gerânio, pêssego, lilás, âmbar  e patchouli, este que é assinatura padrão dos perfumes da Gucci. O perfume foi foi idealizado para as mulheres fortes, heroínas modernas e sensuais que sabem bem o que querem.
L’Eau de Ambree Deluxe- Prada

Perfume inspirado na deusa do amor e da beleza(Vênus). Fragrância cítrico amadeirada, âmbar, com notas de flor de camélia, extrato de bergamota, gradência branca, magnólia branca, âmbar branco, musk branco, patchouli e madeira de cedro.
Quer descobrir o perfume que mais combina com você?
Fiz uma pesquisa e encontrei esse teste que a casa de Fragrâncias Firmenich elaborou  para ajudar você na escolha. Clica aqui 
Gostou?
bj

*-*
Thaísa Fortuni