24 Views |  Like

Looks com meia arrastão

Dicas para usar o acessório no seu look

A meia arrastão é o acessório que está de volta ao mundo da moda e veio com força total nessa temporada.


A meia arrastão ganhou modelos e cores diferenciados.  A cartela de cores pode até variar, mas a grande favorita é a meia arrastão na cor preta clássica, o diferencial são aplicações e bordados que deixam a peça com estilo customizado. Além de usar a criatividade para compor looks cheios de estilo.
A cor preta é a escolha da vez pois deixa o look mais luxuoso e proporciona um visual de silhueta alongada. A peça fica muito bem até mesmo nas mulheres baixinhas e no estilo plus size.

#Dica

Para evitar que o look fique exagerado e cafona, combine com outras peças em cores neutras. Isso vai fazer com que o destaque fique para a meia calça arrastão. A meia com aplicação de pedrarias pode causar a sensação de pernas mais grossas.

 

Veja também:  Shop Super Moderna

A meia arrastão foi símbolo máximo de sensualidade nos anos 50.  A peça fazia parte do figurino das pin-ups. Apesar de já existir desde outras décadas, a meia arrastão fez muito sucesso nos anos 80 e foi muito usada por celebridades.

Eterna enquanto dure!

A trend da meia arrastão chegou e promete ficar por mais algumas temporadas.

Para os dias com temperatura mais alta, o ideal é combinar com shortinho jeans, top cropped, t-shirt ou bodys. Esse estilo é muito usado também em festivais de música.  A meia arrastão tem o poder de deixar o look mais ousado em qualquer época do ano. Pode apostar sem medo.