Uncategorized

Paris Fashion Week- Outono Inverno 2012/2013

Começou na última quarta-feira(29/02) e vai até o dia 07 de março,  a tradicional Semana de Moda de Paris que encerra em grande estilo a temporada de desfiles internacionais com tendências para o Outono Inverno 2012/2013.  Participam do eventos grifes como Louis Vuitton, Chanel, Dior, Hermès, Givenchy, Yves Saint Laurent, entre outras. Veja um pouco do que vem por ai para as próximas estações.


A Dior trouxe para o inverno 2013 uma coleção inspirada na alfaiataria masculina com a leveza e a feminilidade do balé.

O novo diretor criativo da marca, Bill Gayten, apostou em looks com saia lápis, plissadas, calças slim e vestidos. Na cartela de cores: preto, cinza, marrom, tons pastéis, roxo, azul e vinho. 



Os acessórios são gorros de tricô, óculos, maxi-jóias, luvas de couro,sapatos de salto que remetem ao universo da dança, bolsas com pedrarias e peles.


 A Lanvin apostou em uma coleção com muita cor e estilo para comemorar os dez anos de direção criativa do designer Alber Elbaz.  Peças clássicas com babados e decotes, em cores vibrantes como o laranja, vermelho, amarelo, verde, roxo, azul.


Detalhes dos acessórios.

Fotos: Vogue.fr 


Bj
Thaísa Fortuni

The short URL of the present article is: https://supermoderna.com/6SJvo

Sobre

Estudante de Medicina, formada em Publicidade & Propaganda, apaixonada por moda, adora escrever e é muuuito viciada em internet. ♥

Deixe um comentário