308 Views |  Like

Previsões 2017 no Tarot

Previsões 2017 no tarot: saiba qual é a sua carta pessoal para o ano novo.

 

O ano de 2017 será regido pela carta 10, A RODA DA FORTUNA, apesar de lembrar dinheiro, ela fala sobre as chances que a vida oferece.

Será um ano bom para as finanças, mas é preciso economizar muito em todas as áreas, pois o ano pedirá decisões com mais agilidade, controlando as emoções e mantendo foco, determinação e fé.

Como a RODA DA FORTUNA significa movimento este será um ano que precisamos sair do comodismo lembrando sempre que sem o esforço da busca é impossível a alegria de um encontro, ou seja, mais vale a angústia da busca que a paz do comodismo.

Será um ano bom para pessoas que trabalham com vestuário, moda e confecções. No comércio, na área de varejo, alimentação, na política será um ano muito complicado que precisa de reajuste.

previsões 2017- tarot- revista supermoderna

É bom lembrar que toda pessoa possui sua carta pessoal, isto significa que cada um terá, durante este ano, uma carta do tarôt que vai influenciar os planos pessoal, financeiro, social e profissional.

Descobrir no Tarôt sua carta pessoal é simples, em primeiro lugar você deve somar o dia, mês e o ano que você nasceu, somando com o ano de 2017. Se a somatória de todos estes números for um valor acima de do número 22, reduza este valor para um único número, pois no Tarôt temos 78 cartas, 22 são as principais e são consideradas os arcanos maiores que representam o nosso mundo espiritual, as 46 são as mesmas cartas usadas no baralho comum, os arcanos menores falam do nosso dia a dia, do mundo material.

Veja no exemplo como encontrar sua carta pessoal para 2017:

Que as boas influencias do plano espiritual possa penetrar no nosso corpo e na nossa mente.

*Esse texto é de autoria de Franzé Lima, Tarólogo.