2786 Views |  Like

Testei: Escova Rotativa Conair


Olá meninas!
Acredito que a maioria de vocês já ouviu falar na escova rotativa ‘Rotating Air Brush Conair’ da Polishop. Sempre quando via o anúncio na TV, a escova girava tanto e tão rápido que  ficava imaginando se aquilo tudo funcionava mesmo… E se enroscar no meu cabelo e nunca mais sair?! Ah, nããããoooo!!  
Ao mesmo tempo os cabelos ficavam tão lindos e com aquele jeito como se estivesse acabado de sair do salão de beleza, que não resisti e cai na tentação de ter essa escova. Já fazem alguns meses que comprei e até agora não me arrependi, pois ela é excelente para secar a franja e deixar as pontas do cabelo modeladas. Facilita muito a vida. A franja seca em um minuto e fica linda!! =D



A embalagem contém: 

* Escova Rotating Air Brush
* Acessório escova rotativa
* Capa protetora escova rotativa
* Acessório Be Liss
* Manual de instruções 
 

+ Brindes: 

* DVD Realce sua beleza
* Creme para pentear


 

Resultado nos meus cabelos:
 
 
Eu gosto da praticidade de poder secar o cabelo todo em pouco tempo, mas sempre depois que uso a escova, passo a chapinha em algumas partes e depois a escova novamente só para modelar as pontas. Não costumo usar o Be Liss. Ele seca e alisa, mas não sinto muita diferença em relação a escova rotativa que é muito melhor. Abaixo detalhe da franja feita com a escova modeladora.
 
 
 
Vale lembrar que o resultado não fica tão perfeito como o do anúncio na TV em cabelos muito cacheados e com fios grossos. 


Pontos positivos:

*  Praticidade. Os cabelos ficam prontos em poucos minutos, dependendo do comprimento.
*  Alisa, seca e modela os cabelos com duplo sistema de rotação (para dentro ou para fora).
*  Resultado melhor em cabelos lisos, ondulados e finos.
* Possui três ajustes de temperatura: baixa, alta e fria.
* Tecnologia iônica- reduz o frizz.   


Pontos negativos: 

*  Não é bivolt. Tem que escolher entre 110 e 220V.
*  Possui apenas
900 watts. Não é indicada para quem precisa de secador mais potente.
* Não faz cachos.
* Não alisa completamente cabelos muito cacheados e grossos. 

 
Já ouvi algumas pessoas comentarem que  a escova não possui assistência técnica.  Não sei quanto as outras marcas, mais a Polishop oferece a garantia e quem quiser pode comprar também a garantia estendida. Quanto aos brindes que acompanham a escova- o creme de pentear não é lá essas coisas, seria bem melhor se fosse um protetor térmico. Sinceramente, ele não fez diferença nenhuma no meu cabelo. E o DVD tem instruções de como usar o produto. Acho que vale  muito a pena o investimento para quem precisa estar sempre com aparência boa. 


Preço: R$ 359,86 
Onde comprar: Polishop


Bj

*-*
Thaísa Fortuni