808 Views |  Like

Super Bowl Halftime Show 2016

O que rolou no Super Bowl Halftime Show 2016.

Aconteceu neste domingo, na Califórnia, o  maior evento esportivo do mundo. Esse ano o Super Bowl completou 50 anos e teve as atrações no halftime show Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay. Lady Gaga fez uma performance especial na abertura do evento cantando o hino nacional americano.

gaga- super bowl 2016

beyonce - coldplay- bruno- super bowl - halftime show 2016

Nessa edição do evento, Bey usou um look com uma jaqueta de couro preta no estilo militar com vários diamantes em homenagem ao ídolo Michael Jackson, que fez uma performance memorável no ano de 1993.

bey e michael- super bowl

O show teve início com Coldplay cantando “Viva La Vida”, “Paradise” e “Adventure of a Lifetime” para uma multidão entusiasmada em meio a um cenário technicolor.

coldplay-superbowl-halftime-4

Depois disso, chega a vez de Bruno Mars, que interpretou “Uptown Funk.” E na sequência, Beyoncé e seus dançarinos agitaram com “Formation”.

super-bowl-halftime-show-supermoderna-

Bey mostra que é diva e mantém o charme disfarçando o tombo na coreografia. Muáááh! :* Ela também participou do show do intervalo  do Super Bowl no ano de 2013.

bey no super bowl

Em seguida, Beyonce, Marte e Coldplay todos juntos apresentam uma versão de “Uptown Funk.”

beyonce-chris-martin-bruno-mars-super-bowl-50-ap-13

Super Bowl Halftime Show 2016Vem saber o que rolou no Super Bowl Halftime Show 2016. 😉 http://supermoderna.com/VYug8#Bey #SB50 #HalftimeShow #SuperModerna #ThaisaFortuni

Publicado por Super Moderna em Domingo, 7 de fevereiro de 2016