11416 Views |  Like

Testei: Vanilla Donut Creme Clareador de Manchas

A postagem que fiz aqui no blog sobre o Vanilla Donut causou, e ainda causa, o maior alvoroço. (Clica aqui para ver) O produto é mesmo um fenômeno!  A responsável por esse grande sucesso é a Product Development, Vera Giatti, que desenvolveu um produto inovador e revolucionário no segmento de cosméticos. Tiveram vários comentários e dúvidas das leitoras no blog e na página do facebook .
Testei o produto e preparei com muito carinho esse review para esclarecer algumas dúvidas e compartilhar com vocês a minha opinião e os resultados. Usei o produto durante aproximadamente um mês e parei somente porque acabou e pude constatar sua eficácia. Já vou comprar outros!!Sim, virei fã….pena que demora um pouco para chegar no Brasil, pois o produto original é vendido em Orlando(FL), na Perfumeland Mega Store. Pode ser comprado também pela internet (shrsl.com/?~4b11)   é totalmente seguro, a encomenda é enviada na modalidade de frete ‘Express Mail’ e possui código de rastreamento. 

Manchas na pele é um assunto sério e dependendo do caso a ajuda de especialistas é fundamental. Na maioria das vezes, essas manchas desagradáveis são consequência de muito sol, mudanças hormonais, uso de anticoncepcionais, acne e até depilação, já que a retirada dos pelos com cera, creme ou lâmina de barbear pode gerar manchas.  Ainda bem que hoje temos tratamentos capazes de eliminar esse problema. O Vanilla Donut possui um grande diferencial em relação aos outros cremes e métodos de clareamento, é mais seguro, eficaz e tem um toque de menta que proporciona uma sensação de frescor agradável. Adorei! 🙂

O produto foi desenvolvido inicialmente para auxiliar no clareamento da região intima, o que é muito comum nos Estados Unidos, pois existe uma grande preocupação das mulheres americanas com a estética intima. Então, a desenvolvedora da marca teve a visão de aprimorar a fórmula para que o mesmo produto também pudesse realizar o clareamento em outras partes do corpo como: face(melasma), axilas, mamilos, cotovelos e joelhos. Podendo ser utilizado por homens e mulheres.

Pontos Positivos:

* Possui substâncias diferentes dos cremes clareadores comuns.
A maioria dos cremes possui Hidroquinona- que é uma substância clareadora que nem sempre é bem tolerada e causa alergias em alguns tipos de pele.
O Vanilla Donut contém alta concentração de Axolight- complexo clareador orgânico certificado(seguro e suave), cuja ação foi clinicamente comprovada mais rápida em relação aos demais.

* Recomendado para todos os tipos de pele, não causa irritação.
Quem já faz tratamento com outros cremes, laser, etc. Se tiver algum receio ou dúvida pode conversar com seu dermatologista.

* Eficiência.

* Fórmula do produto contém toque de menta refrescante(que ja falei no inicio).

* Cheirinho suave e agradável.

* Embalagem bonita e de fácil manuseio.

* Apesar do produto ser encontrado nos EUA, o atendimento da loja (on line) também é feito por brasileiros(as). Facilita muito para quem não fala inglês.

* Achei o nome Vanilla Donut bastante criativo. Hahahah!


Pontos Negativos:

– Tamanho do frasco. A única versão do produto contém 0.5FL OZ(15ml)- logo é bem pequeno. Poderia ser um pouco maior ou ter outra opção, talvez uns 30ml, embora custasse um pouco mais.

– Esse item não tem muito a ver com o produto em si. É mais uma questão de localização, pois quem mora no Brasil, na grande maioria das vezes, enfrenta problemas como impostos(em tudo o governo “ganha” a parte dele). Se a encomenda for taxada pela Receita Federal. (Detalhe: a minha foi. ¬¬) O imposto é de 60% sobre o valor da mercadoria + valor do frete em dólares. Sobre essa porcentagem o valor é convertido em reais. Se você tem algum amigo ou parente que está de viagem marcada para os Estados Unidos… APROVEITE!

Aplicações:

* Utilizei durante todos os dias. 1x a noite na maior parte do tempo, por conta da correria do dia a dia, somente algumas vezes eu aplicava também pela manhã.
* Espalhei uma camada do produto na pele em movimentos circulares.

Resultados:

* Já percebi uma diferença considerável na segunda semana de aplicação.  A minha pele foi ficando mais clara, as manchas mais escuras foram suavizando.
* Como todo tratamento o resultado é gradativo. A medida que vai usando, com o tempo você observa que a pele vai voltando ao normal e as manchas vão ficando mais claras e a pele vai adquirindo a tonalidade natural.

ATENÇÃO: Não pode deixar de usar o filtro solar durante o tratamento e evitar ao máximo a exposição exagerada ao sol. É dificil para quem mora no litoral, todas querem aproveitar as paisagens maravilhosas das nossas praias. Mas se você quer ter uma pele bonita tem que se cuidar.

Onde encontrar: Perfumeland

*-*
Thaísa Fortuni