2249 Views |  Like

Testei – Máscara Restauradora e Moroccanoil Light

Sabemos que os produtos Moroccanoil são o maior sucesso e que são indicados para todos os tipos de cabelos e que contem óleo de argan em sua formulação. Depois de muita divulgação eu resolvi testar e compartilhar o resultado aqui. Apesar do preço um pouco salgado, vale o investimento. Os cabelos respondem muito bem mesmo, reduz o volume, ficam cheirosos e macios. Eu estou super viciada no óleo, mudou minha vida! =)
 
Máscara Restauradora Moroccanoiltampa laranja
 
Ela penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade e reconstruindo e reparando o dano causado por qualquer tipo de química/stress. A fórmula é rica em proteínas vegetais e vai trazer a saúde do seu cabelo de volta, deixando-o incrivelmente condicionado e com brilho.
 
 
É altamente recomendada para quem está com os cabelos quebradiços, danificados e necessitando de uma carga maior de queratina e uma restauração, pois os  cabelos sofrem bastante com químicas, sol, descoloração, calor (secador, chapinha, baby liss), etc. A máscara é branca, com textura firme, possui um cheiro maravilhoso e lembra bastante o óleo.
 
Modo de uso:
– Após lavar os cabelos com shampoo eu apliquei a máscara e deixei por 10 minutos. Não precisa usar touca térmica.
– Enxaguei o produto, apliquei condicionador e enxaguei novamente.
– Sequei meus cabelos como de costume.
 
Resultado:
Durante a aplicação senti que os cabelos ficaram meio endurecidos. Após o enxague não senti muita diferença, mas gostei muito do cheiro que ficou no cabelo. Gostei da máscara, ela repõe os nutrientes perdidos ao longo de vários processos químicos, poluição, sol, etc. O resultado dela é ainda melhor quando aplicamos em seguida a outra máscara Moroccanoil (tampa marrom) que é para complementar o tratamento e hidratar os fios. E no final é aplicado o óleo milagroso. Eu simplesmente me apaixonei e não consigo mais viver sem ele. É a melhor coisa que já inventaram!! E olhe que eu já testei muito produto, sei o que estou falando. 
 
Essa foto é após a aplicação da máscara reconstrutora.
  testei-moroccanoil-light-oleo-de-argan-para-loiras-300x197
MoroccanOil Óleo de Tratamento Light
 
É especialmente recomendado cabelos com mechas ou finos. Fórmula especial para cabelos claros, naturais ou tingidos ou com luzes/mechas. Com o mesmo poder de tratamento, porém com menos pigmento para não alterar a tonalidade dos cabelos. Pode ser usado por quem tem os cabelos platinados, a diferença dele para o óleo tradicional é que possui um pigmento mais claro, o que ajuda a evitar a cor amarelada nos cabelos loiros. 
Portanto, se você é loira e seus fios estão opacos, ressecados e com frizz, minha indicação é: MOROCCANOIL LIGHT, esse lindo!
 
Depois de fazer o tratamento com a máscara eu apliquei o óleo para finalizar. E olha só a diferença no brilho. Geeeente o que é isso?! Sem dúvida o óleo foi a melhor descoberta de todos os tempos. E olha que eu já usei muito produto para cabelo de várias marcas, alguns bem famosos (e caros) e não tive esse resultado fantástico. Não me canso de dizer que estou apaixonada por essa maravilha.
 
 
[=)]
Bj

Thaísa Fortuni