Nesta sexta, dia 4 de novembro, Selena Gomez vai estrear seu documentário no Apple TV+ no qual fala sobre os problemas de saúde que enfrentou ao longo de sua vida e carreira.
O documentário se chama “Selena Gomez: my mind & me”, traduzindo para português “minha mente e eu”, no vídeo a cantora conta inúmeras coisas que até agora eram desconhecidas para grande maioria de seus fãs e opinião pública em geral. Em entrevista à Rolling Stone, Selena declarou que chegou a pensar em tirar a própria vida.
Ela contou que em 2018 foi diagnosticada com psicose e quando conseguiu superar teve que lidar com a bipolaridade. Ele mencionou que aos 20 anos entrou em centros de reabilitação como única medida para progredir.
“Vou ser muito aberta com todos sobre isso: estive em quatro centros de tratamento. Acho que quando comecei a fazer 20 anos, foi quando começou a ficar muito escuro, quando comecei a sentir que não estava no controle do que sentia, se era muito bom ou muito ruim.”
Selena especificou que uma das crises que passou foi quando tinha 25 anos. Quando criança pensava que nessa idade se casaria, mas na realidade descobriu que estava longe de conseguir.
“Eu cresci pensando que ia me casar aos 25 anos. Me entristeceu saber que eu não estava nem perto disso, não poderia estar mais longe. Foi tão estúpido, mas eu realmente pensei que meu mundo tinha acabado. Eu nunca me encaixo em um grupo legal de garotas que eram celebridades. Minha única amiga na indústria realmente é Taylor (Swift), então me lembro de sentir que não pertencia. Senti a presença de todos ao meu redor vivendo uma vida plena. Eu tinha essa posição e estava muito feliz, mas… estava? Essas coisas materialistas me fazem feliz? Eu só não gostava de quem era, porque eu não sabia quem eu era.”
Selena Gomez foi envenenada por drogas
Outra das revelações feitas por Selena Gomez é que ela pensou em cometer suicídio quando considerou que “este mundo seria melhor se ela não estivesse lá”.
Para tentar controlar os distúrbios que sofria, a intérprete de Love You Like a Love Song começou a tomar remédios, mas ao invés de criar um bem para ela, foi o contrário.
A verdade é que Selena Gomez começou a se envenenar com eles, mas quando conheceu um psiquiatra, tudo mudou. Ele lhe disse que não precisava de todos os remédios que estava tomando e, graças a ele, parou de precisar deles.
“Ele realmente me orientou, mas eu tive que me desintoxicar, essencialmente, dos medicamentos que estava tomando. Eu tive que aprender a lembrar de certas palavras. Eu esqueceria onde estava quando conversávamos. Deu muito trabalho aceitar que eu era bipolar e aprender a lidar com isso porque não ia passar”, concluiu.